quarta-feira, 22 de março de 2017

Paysandu mete 3 x0 e praticamente rebaixa São Francisco

"O time de Santarém é o lanterna do Grupo A2 e pode se complicar ainda mais se o Águia de Marabá vencer o Paragominas nesta quarta".
Líder isolado do Grupo A1, com 18 pontos, o Paysandu praticamente assegurou a primeira colocação e a vantagem de decidir em casa a semifinal do estadual. Por outro lado, o São Francisco estacionou nos oito e na lanterna do Grupo A2 está virtualmente rebaixado.
A situação do São Francisco pode ficar quase impossível nesta quarta-feira se o Águia fizer o dever de casa contra o Paragominas, no Zinho de Oliveira. O time de Marabá tem oito pontos e não poderia mais ser alcançado pelo lanterna em caso de vitória. Aí a briga ficaria entre São Francisco e Castanhal.
Mesmo jogando com um time formado basicamente por jogadores reservas, o Paysandu controlou a partida do início ao fim. Jhonnatan abriu o placar aos 25 minutos e Alfredo ampliou aos 34 em lance que teve a participação de Emerson. O goleiro cobrou falta, mas a bola desviou na barreira e sobrou para o atacante. Alfredo ainda marcou o terceiro na etapa final. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.