segunda-feira, 27 de março de 2017

Raquel Brandão incansável, em busca de recursos para Placas



Raquel Brandão durante encontro de prefeitos com ministro Helder Barbalho 
A prefeita do município de Placas, Raquel Brandão, desde que assumiu o Executivo tem sido incansável atrás de recursos para serem investidos no desenvolvimento do Município, do qual administra.
Raquel Brandão recebeu a prefeitura de Placas totalmente endividada, com recursos bloqueados nas esferas estadual e federal, herança maldita deixada pelo ex-prefeito Leonir Gauchão.
Além de tentar contornar essa situação das dívidas deixadas pelo ex-Prefeito, principalmente junto à Receita Federal e Caixa Econômica, bem como dá assistência à população de Placas, suas viagens são constantes, pedindo apoio político junto às lideranças regional e federal.
Nas suas andanças, a prefeita já reuniu com os senadores Flexa Ribeiro e Paulo Rocha, onde mostrou a real situação do Município. Os senadores prometeram lutar pelo desenvolvimento do município de Placas. Ela também já reuniu com vários ministros, entre eles Helder Barbalho.
O município de Placas está localizado na região da Transamazônica, distante cerca de 300 quilômetros de Santarém. Recentemente Raquel Brandão participou de um encontro em Brasília, onde vários prefeitos da região Oeste solicitaram apoio para o desenvolvimento de seus municípios. O deputado estadual Eraldo Pimenta é um dos que mais incentivam a Prefeita a lutar pelo município de Placas. Raquel Brandão também recebeu apoio do deputado federal Wlad Costa.
É de se elogiar a luta de Raquel Brandão para conseguir colocar as finanças da Prefeitura de Placas em dias, deixando o Município adimplente e com condições de receber os repasses dos governos estadual e federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.