segunda-feira, 13 de março de 2017

Vereador Denílson é recebido por senador e pede apoio ao município de Placas



“As reivindicações feitas a Flexa Ribeiro são para conclusão de obras em andamento, apoio e melhoria do ensino médio, como uma emenda para reforma e ampliação da escola Tancredo Neves, a principal estadual da sede do município”.
Flexa Ribeiro prometeu cobrar as demandas junto ao governo do Estado

O vereador Denilson Amorim(PSDB) esteve na capital do Estado, quando fez várias reivindicações em prol do município de Placas. Entre elas, feito pessoalmente ao Senador tucano FLEXA RIBEIRO.
O parlamentar solicitou que o senador intermediasse junto ao governo do Estado, para que fossem reiniciadas,  até a conclusão de obras como do Ginásio, asfalto na cidade, ampliação e conclusão dos sistemas de abastecimento de água. Ele também solicitou também apoio e melhorias no ensino médio, como contratação de Professores, pessoal de apoio e que fosse feita uma emenda para ser reformada e ampliada a escola Tancredo Neves. E viabilizando também a construção de uma nova escola.
Denilso e Raimudinho com Eraldo, Jeanot e o advogado Tabajara
Nas andanças pelos corredores do estado, o vereador também esteve na Secretaria de SEGURANCA PUBLICA, ONDE junto com o deputado Eraldo Pimenta(PMDB) estiveram COM O General JEANOT, SECRETARIO, E LEVAMOS AS DEMANDAS DE PLACAS, PEDINDO mais apoio, aumento no contingente, construção da cela e reforma da Delegacia, e soluções para os crimes ocorridos em Placas.
O senador Flexa Ribeiro disse que todas as demandas serão apresentadas e cobradas junto ao governo do Estado.
Além do vereador DENILSON AMORIM, estiveram presentes os vereador, RAIMUNDINHO, GILBERTO MATIAS, SANDENEY E MARCIONE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.