sábado, 22 de abril de 2017

Querendo surpreender, Pantera busca classificação contra Papão em pleno

Equipe alvinegra precisa vencer o confronto para chegar a final do Parazão. Único desfalque é o volante Denis Pedra, que ficou em Santarém se recuperando de lesão
Adversário tradicional, fora de casa e torcida pressionado. Esses são alguns dos obstáculos que o time do São Raimundo enfrentará neste sábado (22), a partir das 18h30, no estádio do Mangueirão, quando enfrentará o Paysandu. O duelo é válido como o jogo de volta das semifinais do Campeonato Paraense e o Pantera precisa vencer se quiser chegar na área final da competição. 
No entanto, a tarefa não é das mais simples, tendo em vista que o time santareno não consegue vencer o Paysandu desde o Parazão de 2012 – Quando ganhou por 1 a 0 na Curuzu. Outro ponto negativo é o desfalque do volante Denis Pedra, que se recupera de lesão e sequer viajou com o restante do elenco.
Para o seu lugar, o técnico Lecheva colocará em campo o volante/zagueiro Lucas Barboza, que fará dupla com Rodrigo Vitor no meio-campo. Nas demais posições, o time segue sendo o mesmo que empatou com os bicolores em 0 a 0 no jogo de ida, em Santarém. 
Caso o jogo termine empatado novamente, a decisão do primeiro finalista do Parazão 2017 será feita nas penalidades máximas. O GloboEsporte.com transmite os principais lances do confronto em Tempo Real.
Confira a ficha técnica do jogo:
Partida: Paysandu x São Raimundo 
Local: Mangueirão, em Belém
Horário: 18h30 (de Brasília.

Provável escalação do São Raimundo: Roger Kath, Leandrinho, Wanderlan, Rubras e Tubarão; Rodrigo Vitor, Lucas Barboza, Alexandre e Chaveirinho; Tiago e Erick Foca.
Desfalques do São Raimundo: Denis Pedra (recuperando-se de lesão)
Arbitragem: Djonaltan Costa Araújo será o árbitro central. Ele será auxiliado por Lúcio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos e José Ricardo Guimarães Coimbra. O quarto árbitro será Wasley do Couto Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.