quarta-feira, 17 de maio de 2017

Antônio Rocha: ¨Sou candidato a deputado estadual em 2018¨

“Tenho muita vontade de concorrer e mostrar para a população que ainda posso contribuir, e muito, para o desenvolvimento de Santarém, com a criação do município do Lago Grande e o tão sonhado Estado do Tapajós”.
Por  Carlos Cruz
O hoje vereador e antes deputado estadual lembra que; ¨Nestes 20 anos em que atuei na Assembleia Legislativa do Estado do Pará, obtive conhecimentos muito importantes que podem ajudar no desenvolvimento da região oeste do Pará, mesmo que nunca tenha tido o governo do Estado a seu lado, com governador do mesmo partido¨, lembra o ex-deputado.
O atual vereador Antônio Rocha, (PMDB), falou de sua ação nesta primeira legislatura: ¨meu mandato é no sentido de atender as pessoas que nos procuram aqui na Câmara, e dar apoio aos demais vereadores que fazem parte dessa Casa de Leis¨, citou Antônio Rocha. ¨somos transparentes, sempre prestando contas a população¨, disse o vereador.
Projetos do vereador Antônio Rocha- De acordo com o representante municipal, vários projetos e moções de sua autoria tem objetivo de ajudar ao mandato municipal; onde o prefeito não pode ir, nós vamos¨, disse o vereador peemedebista. O objetivo é estreitar essa parceria entre Câmara municipal e Executivo, destacou o parlamentar municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.