quarta-feira, 24 de maio de 2017

Xaropada: Vereador faz sérias denúncias contra secretária de Meio Ambiente

¨Se a Secretária de Meio Ambiente pode usar short na hora do expediente, na próxima sessão eu venho de cuecas¨, foi o que deixou bem claro o vereador Braga do Povo.
Vereador Braga do Povo pediu mais respeito da Secretária com o povo de Belterra

O vereador Braga do Povo, PP de Belterra, usou da tribuna legislativa para denunciar que a secretaria Municipal de Meio Ambiente daquele município foi vista em companhia de um fiscal da secretaria em atitudes irregulares para o cargo que exerce. 
Segundo o vereador Braga do Povo, o fato que chamou a atenção é que Alcione Batista, secretária municipal encontrava-se na garupa da motocicleta do fiscal Anderson, usando apenas short e camiseta, em hora de expediente, com o veículo em alta velocidade e ainda por cima os dois sem capacete, desrespeitando leis de trânsito e violentando o decoro que deve ter autoridade municipal.
O vereador Braga do Povo afirmou que; ¨se for para desrespeitar o poder público e a população, na próxima sessão da Câmara, venho de cueca¨, falou Braga do Povo. Uma atitude que vai de encontro a postura pública de quem exerce cargo de confiança no governo.

Um comentário:

  1. essa moça envergonha Belterra,na verdade ela é só uma marionete,quem manda mesmo é uma loira de obidos,ela humilha o povo de Belterra numa cara de pau absurda,infelismente o poder legislativo em Belterra não existe,e nosso povo não tem a quem se queixar.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.