domingo, 4 de junho de 2017

Corpo do caminhoneiro é encontrado no Rio Curuá, em Castelo dos Sonhos

O caminhoneiro Rafael Miranda que estava desaparecido desde a última sexta-feira, após sair do Distrito de Castelo dos Sonhos, município de Altamira foi encontrado na manhã deste sábado (03-06), boiando no águas do Rio Curuá, próximo a vicinal da "BUCHA". 
Rafael foi encontrado, aproximadamente uns 400m fora da BR. Dentro da cabine do caminhão estava toda revirada, e com vestígios de sangue. Na ponte do rio Curuá também havia vestígios de sangue. Buscas foram feitas durante toda a tarde de sexta, mas somente no sábado pela manhã o corpo foi localizado. 
A primeira hipótese é que ele foi alvo de um assalto e tenha reagido. Informação a qual ainda vem sendo investigada. 
Rafael conduzia um caminhão 330 de cor branca, placa MKI 1677, engatado com uma julieta também de cor branca, escrito no para sol e nas portas “Zorthea”, e com 34 bois gordos para o abate e marcados com a sigla “LV”. Animais os quais não foram localizados. 
Suspeito preso- Segundo informações da Polícia Militar, o vaqueiro Edson Pedrinho de Souza Lima, o Edinho, foi preso em Cachoeira da Serra no Pará, suspeito de envolvimento na morte do caminhoneiro. 
Edinho principal suspeito do roubo e do crime
Edinho teria sido acusado pela própria esposa Andréa Rocha ue procurou a guarnição comandada pelo Tenente Rabelo. Ela teria afirmado que em um pasto arrendado pelo seu esposo, o Edinho, se encontrava bovinos que não seriam de sua propriedade com porte de animais para abate. 
Após constatar que realmente existia tais animais, foi informado ao Policial Civil Francimar que solicitou apoio do Sargento Franciney de Castelos de Sonhos, que com apoio de vaqueiro foi possível identificar que os animais são os que sumiram do caminhão que Rafael Miranda conduzia. Após a identificação dos animais, os policiais localizaram Edinho em uma fazenda a cerca de 7km de Cachoeira da Serra, que recebeu voz de prisão e conduzido para Castelo de Sonhos, onde se encontra preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.