terça-feira, 25 de julho de 2017

Prefeito Jones William do PMDB é executado brutalmente com vários tiros em Tucuruí

Um dos tiros foi na cabeça do prefeito
"Jones William vistoriava operação tapa buraco quando foi abordado por dois homens em uma moto, que atiraram contra ele, foi levado ao Hospital Regional não resistiu".
O prefeito de Tucuruí, Jones William (PMDB), após sofrer um atentado na tarde desta terça-feira (25), não resistiu e foi a óbito no Hospital Regional.
O jovem prefeito estava na estrada que liga a cidade ao aeroporto, vistoriando uma operação tapa buraco, quando dois homens em uma moto o abordaram e atiraram várias vezes. Segundo informações foram quatros disparos, um atingindo a cabeça do prefeito.
Jones William foi eleito prefeito com 31268 votos, que representam 53.50% dos votos válidos. Tinha vários mandatos de vereador.
Ele era investigado pelo Ministério Público Federal, que havia pedido seu afastamento por improbidade administrativa. Segundo o MPF, Jones é suspeito de estar direcionando contratos e licitações para um empresário local.
O crime ocorreu por volta de 16h. populares que viram o crime, afirmaram que o ato foi brutal.
Ele ainda foi levado para o Hospital Regional, onde veio falecer.
Esse é o segundo prefeito assassinado covardemente, o primeiro foi Diego Alemão, de Breu Branco, município que faz divisa com Tucuruí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.