domingo, 30 de julho de 2017

Preso é encontrado enforcado na cela da penitenciária de Cucurunã, em Santarém

Presidiário é alvo de enforcamento no Cucurunã 
Parece até história de quadrinho, mas é verdade. 
O que vem acontecendo dentro do presídio de Santarém, já se tornou até engraçado. Insegurança total, onde é por obrigação ter segurança. 
Desta vez entra para a história Bruno Fonseca que segundo informações, teria sido encontrado enforcado durante revista de rotina.
A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) foi quem informou por meio de nota, a morte de um detento custodiado no Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura (CRASHM), em Santarém. fato acontecido por volta das 16h deste sábado (29).
De acordo com a Susipe, durante revista de rotina os agentes penitenciários encontraram Bruno Mota da Fonseca enforcado dentro da cela que ele dividia com outros três presos. Após a constatação do óbito, os companheiros de cela da vítima foram encaminhados à 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil para prestar depoimento.
Ainda de acordo com a Susipe, um inquérito policial foi aberto para apurar as circunstâncias da morte. Peritos do Centro de Perícia Científica Renato Chaves foram chamados para fazer a remoção do corpo ao IML do município.
"A Corregedoria da Susipe irá aguardar os resultados da necrópsia para adotar as providências necessárias", informou a assessoria de comunicação da Susipe.
Mas um caso que precisa ser minuciosamente investigado, pois dificilmente bandido chegaria ao ponto de se enforcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.