terça-feira, 1 de agosto de 2017

Bandidos fortemente armados explodem agencia do Banco do Brasil e aterrorizam a cidade de Medicilândia

Assaltantes cercaram toda a cidade e fizeram explosões na agência bancária do Banco do Brasil, o crime foi no início da madrugada desta terça (1). Segundo testemunhas os criminosos usavam armas de grosso calibre e chegaram a atirar dezenas de vezes na praça central da cidade.
Enquanto uma equipe explodia caixas de uma agência bancária outros atiravam na praça e em frente ao pelotão de polícia militar do município que foi cercado. Os criminosos fizeram três reféns no hospital da cidade, sendo, dois técnicos de enfermagem e um vigilante, que estavam no plantão. Ao seguirem fuga sentido Uruará, através da BR230, eles levaram os funcionários do hospital municipal e os liberaram na altura do Km 91, lá ainda atearam fogo em um carro branco deixando em cima de uma ponte para dificultar a passagem da polícia. 
A cidade de Medicilândia fica a 90 km de Altamira, a economia da cidade é baseada na produção de amêndoas de cacau e pecuária, o Banco do Brasil do município já foi alvo de criminosos há dois anos, quando bandidos agiram de forma silenciosa e levaram armas, munição e coletes balísticos, desta vez a ação foi literalmente explosiva e com disparos de arma de fogo durante toda ação do bando.
Blog do xarope com informações Xingu 230

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.