domingo, 27 de agosto de 2017

Polícia prende bandidos de Uruará praticando assalto a posto de gasolina em Placas

Os dois elementos presos em Placas
Os suspeitos, Joilson Oliveira de Sousa, 24 anos, e Arivonei Cruz Pereira, 25 anos, disseram que são residentes no município de Uruará. Ambos devem ficar a disposição da justiça. Dois indivíduos, foram presos na cidade de Placas, na manhã deste sábado, 26, após assalto a um posto de gasolina.
Segundo informou da Polícia Militar, por volta das 10:30 horas, a guarnição foi acionada pelo frentista de um posto de combustível na cidade de Placas, relatando que o local teria sido assaltado por dois indivíduos, de capacetes preto, altos e magros, armados com um revólver e utilizando uma motocicleta Bros de cor preta, sem placa. Ainda segundo relatos do frentista, os indivíduos teriam subtraído do local, uma certa quantia em dinheiro. Após o assalto, os mesmos teriam fugido tomando como direção, a cidade de Uruará, pela rodovia Transamazônica (BR-230).
A moto usado pela dupla
A GU de serviço com o subtenente Castro, cabo Jean e soldado Rosivaldo, sob o comando do major PM Márcio Abud, saíram em diligência pela BR-230, e a cerca de 30 km do centro urbano da cidade de Placas, os dois suspeitos foram avistados, alcançados e abordados. Ainda em movimento, um dos indivíduos tentou se desfazer da arma de fogo, um revolver que foi apreendido na abordagem. Os policiais militares ainda conseguiram localizar com os suspeitos certa quantia em dinheiro podendo ser produto do crime.
Posteriormente os dois indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Placas, para os procedimentos, onde foram reconhecidos pela vítima juntamente com a arma utilizada no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.