segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Ministro Helder Barbalho garante investimento de R$ Milhão de reais para Placas

Sob os olhares de Helder e Priante Prefeita Raquel agradece os recursos destinados a população de Placas
O Ministro Helder Barbalho visitou o município de Placas, neste último sábado (23/09), onde assinou o Convênio para Urbanização dos Canteiros Centrais da cidade. 
Na ocasião, o Deputado Eraldo Pimenta, que acompanhava a comitiva oficial, também garantiu, através de Emenda Parlamentar, a construção de uma Praça Pública para o município.
O investimento para as obras de Urbanização será de R$ 1 Milhão de Reais, onde serão construídos quioesques, parques para crianças, academias públicas, quadras, espaço para caminhadas e áreas verdes para o lazer familiar.
A Prefeita Raquel Brandão enfatizou a necessidade de embelezar a nossa cidade com obras de tamanha importância e que, essa obra será a realização de um sonho.
Helder, prefeitos Raquel e Gilsinho, deputados Priante, Eraldo e  Osório Juvenil
Na visita ao município, neste sábado, além do Ministro Helder Barbalho e do Dep. Eraldo Pimenta, também estiveram presentes o Deputado Federal Priante, o Prefeito de Uruará Gilsinho Brandão, o vice-prefeito de Placas Beto Dantas e os vereadores municipais.

A população compareceu em grande quantidade e ao final, foi oferecido um delicioso café-da´manhã para todos os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.