quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Deputado Chapadinha "rei da emenda" ganha desafeto em Mojui

Jailson prefeito do Mojui
O deputado federal Chapadinha ganhou um desafeto de peso num dos seus principais redutos eleitorais que e Mojui dos Campos.
O desafeto e nada mais, nada menos que o Prefeito de Mojui, o populista Jailson Alves.
A ingrisilha se deu porque o referido deputado destinou 350 mil reais que seria para a construção de uma feira do produtor. So que foi divulgado nas midias e por alguns blogueiros pererecas que o dinheiro tava na conta da Prefeitura e na verdade foi p conta do Estado.
Resultado o dinheiro que era para ser construido a metade da obra pois era so pro que dava o valor, voltou e Mojui pelo visto ficou sem a feira do produtor.
Chapadinha ta sendo conhecido como deputado meia emenda pois so da a metade da obra, deu emenda so para pavimentar a estrada Santarém/Pindobal, so que a verba so da para fazer 1,5km e a estrada tem 9 km e agora deu emenda para fazer meia feira do produtor. Pelo visto o deputado meia boca, vai ser conheciďo como meia emenda.
Chapadinha obteve na eleição passada cerca de 4 mil votos.
Jailson Alves é considerado um dos prefeitos de maior aceitação política da do Pará. Foi eleito com cerca de 65%, e reeleito com cerca de 60%. E sua popularidade continua em alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.