terça-feira, 17 de outubro de 2017

Familiares pede justiça para morte de Manoel Suzielio no bairro do Maracanã



Assista o vídeo do crime

Um crime que chocou pela crueldade praticada por seus autores (algozes), fato acontecido no Maracanã, bairro da periferia de Santarém, volta a público através de seus familiares que clamam por justiça.
O fato aconteceu no dia 04 deste mês, e até hoje os familiares não tiveram nenhuma informação dos autores que tiraram a vida do jovem de 22 anos, que foi espancado até a morte.
Nelita Alves da Silvam, irmã da vítima, explicou que seu irmão era o jovem trabalhador, funcionário da empresa Verde Novo, Tubos e Construção na Fernando Guilhon.
Manoel foi espancado até a morte

``Meu irmão não tinha antecedentes criminais, e deixou a esposa e uma filha de 8 meses. Queremos justiça”, desabafou. O jovem foi encontrado com sinais de espancamento por todo corpo, marca de lambadas de facão, inclusive fortíssimos baques na cabeça. A família acredita que Manoel Suzielio teria sido morto em outro local, e desovado no bairro do Maracanã. Já que no local onde foi encontrado, não existia marca de sangue.
Um suspeito teria sido reconhecido, um menor que já teria sido ouvido pela polícia.
Por telefone, mantemos contato com o DPC do caso delegado Germano do Vale, que explicou que foram feitos todos os procedimentos legais, e que o caso está sendo apurado, inclusive já tendo sido ouvidos algumas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.