quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Homem é preso após se masturbar perto de mulher em trem

Homem de azul tenta impedir o suspeito de deixar composição
Homem de azul tenta impedir o suspeito de deixar composição Foto: Reprodução
Um homem foi preso após se acusado de se masturbar muito próximo a uma mulher no interior de um trem, na noite desta terça-feira. O caso aconteceu na Zona Norte do Rio, quando a composição circulava entre as estações do Méier e de Engenho de Dentro, por volta das 19h. Segundo testemunhas, a vítima, que não teve a identidade revelada, teria alertado os outros passageiros quando percebeu o ato libidinoso.
Em seguida, de acordo com a Polícia Civil, a saída do suspeito foi impedida por passageiros que presenciaram a cena. Ele só pôde desembarcar na estação Engenho de Dentro no momento em que um segurança da Supervia, de acordo com o relato de testemunhas aos agentes, foi acionado. A Polícia Militar também foi chamada, e o homem foi levado para a 24ª DP (Piedade), antes de ser encaminhado para a Cidade da Polícia, no Jacaré. O caso foi registrado na Central de Garantias, local para onde também foram a vítima e testemunhas.
Ainda de acordo com testemunhas, houve tumulto no momento em o homem tentou sair do trem. Um vídeo publicado pela página "Plantão Policial Nilópolis" mostra a confusão: no registro, um passageiro de camisa azul, tenta impedir a saída do homem apontado como o responsável pelo ato libidinoso, que veste uma camisa laranja, com listras. Ele chegou a ser agredido, na ocasião, já que o vagão estava cheio.
Pelas redes sociais, internautas comentaram o caso: "Eu vi , ele desceu em Engenho de Dentro acompanhado de um agente de segurança", comentou um usuário da rede. "Isso agora está virando moda, meu Deus. Está cada dia pior", ironizou uma mulher, num comentário na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.