sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Terror em Medicilândia, homens armados fazem assalto no Banpará, numa cena Cinematográfica e levam 8 pessoas de reféns

Veja os videos da ação praticadas pelos bandidos.
Um grupo de pelo menos oito homens fortemente armados acabaram de fazer de assalto uma agência bancária do Banpará no município de Medicilandia, no sudoeste do estado. 
Uma cena cinematográfica deixou populares aterrorizados, na manhã desta sexta-feira (13).
Durante a fuga, para impedir que a polícia atirasse, eles levaram os reféns no capô e na caçamba de dois veículos. O bando ainda levou sacolas de dinheiro.
Vários estabelecimentos próximos do banco também foram alvo dos assaltantes. 
No momento da ação aconteceu intensa troca de tiros, entre bandidos e polícias,  no centro da cidade; a praça pública se transformou em campo de guerra.
A PM fechou a BR-230 que corta a cidade nos dois lados, porém os criminosos fugiram sentido Travessão ao Sul da cidade, os reféns foram levados.
Os bandidos teriam usados três veículos para chegar ao município e efetuou disparos em direção da agência. Eram entre oito a dez homens.
“Após invadir a agência e saquear valores, eles deixaram o local levando três clientes como reféns colocando as vítimas sobre o capô dos carros e seguiram em direção à saída da cidade, onde abandonaram todos os reféns”.
As Polícias Civil e Militar iniciaram as diligências para perseguir os assaltantes e tiveram apoio do helicóptero do Grupamento Aéreo e policiais militares da Companhia de Operações Especiais (COE) que estão nas buscas.
Uma das caminhonetes usadas pelos assaltantes foi liberada em um Travessão ao sul do centro da cidade, 8 reféns foram liberados e não há informação de feridos entre eles.
Na agência bancária uma pessoa que estava no caixa do auto atendimento, foi baleada mas não corre risco de morrer.
Este é o segundo assalto numa agência bancário do município. 
Não houve feridos na ação criminosa e ainda não se sabe o valor roubado.
Blog do Xarope com informações de Felipe Adams

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.