terça-feira, 3 de outubro de 2017

Três sãos executados a tiros em Altamira

Um Triplo homicídio no RUC São Joaquim em Altamira, PA, no sudoeste do Pará, o crime foi durante a noite desta segunda (2), às vítimas estavam na porta de uma das casas da Rua 5 do RUC São Joaquim quando foram alvejados a tiros por volta das 22h.
Entenda como o crime ocorreu;
Magid Mauad e Paulo Bezerra foram abordados assim que desceram do carro, na frente da casa de uma pessoa que não pode ser indentificada para não atrapalhar nas investigações. 
Segundo uma testemunha os bandidos chegaram a pé e todos armados com revólver. Um deles teria dito: "pensou que iria ficar assim, é?" e começaram a disparar. Magid foi alvejado do lado de fora, perto do veículo; Já Paulo, na porta da casa. Claudinei Almeida tentou fugir mas foi alcançado dentro do banheiro e também foi executado.
O dono da casa conseguiu pular o muro da residência e escapou pelos fundos. Cápsulas de armas calibre 380 e 38 foram encontradas pela perícia. Os criminosos teriam usado um carro prata de apoio, que foi estacionado há alguns metros da casa onde as vítimas estavam. Uma moto também foi vista próxima ao veículo. Possivelmente os assassinos seguiram os alvos e observaram toda a movimentação deles.


Os criminosos se dividiram antes da abordagem, dois foram por dentro de um quintal o e outro pela rua. A polícia militar foi acionada via niop. Segundo o Sgt Francinaldo uma guarnição chegou a fazer rondas pelo bairro minutos antes do crime. Claudinei, Paulo e Magidnnão tinham antecedentes criminais. Paulo é de Altamira, mas morava em Belém, onde estudava. Há quem diga que o dono da casa seria o alvo principal dos criminosos. Ele foi interrogado e deve ser enquadrado no programa de proteção as testemunhas. A polícia civil, apura o caso.
Por: Felype Adms

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.