domingo, 5 de novembro de 2017

Homem invade Igreja Batista e mata 26 pessoas no Texas

Equipes de socorro atuam em frente à Primeira Igreja Batista de Sutherland Springs, no Texas, nos EUA, onde um homem abriu fogo neste domingo.

Um homem armado entrou atirando neste domingo (5) em uma igreja da pequena cidade de Sutherland Springs, no sudeste do Texas, nos Estados Unidos, matando pelo menos 20 pessoas e deixando mais de 20 feridas, informou a polícia.

Os números de mortos e feridos foram divulgados pela emissora "CNN"e outros órgãos de imprensa, mencionando autoridades locais. Citando um policial, a "ABC News" disse que há 20 mortos e 20 feridos na Primeira Igreja Batista da cidade.
Testemunhas disseram que o atirador entrou na igreja pouco antes do meio-dia [no horário local] e abriu fogo. Uma criança de dois anos está entre os feridos, informou o site "Dallas Morning News". 
De acordo com informações divulgadas pela "CNN", o suspeito fugiu da cena do tiroteio e foi morto pela polícia depois de uma breve perseguição, segundo o xerife do condado Wilson, Joe Tackitt. A perseguição terminou no condado de Guadalupe.
O atirador ainda não foi identificado e também não se sabe o que motivou o atentado, informou o FBI (a polícia federal norte-americana).
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que está no Japão, se manifestou sobre o ocorrido por meio de uma mensagem na rede social Twitter. "Meu Deus, esteja com o povo de Sutherland Springs, no Texas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.