quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Plano para resgatar avião apreendido com cocaína é descoberto e 5 membros de quadrilha são presos

Conforme a polícia, a droga estava avaliada em US$ 2,5 milhões.Aeronave que estava com 420 kg de cocaína está guardada no aeroporto de Tangará da Serra (Foto: Polícia Militar de MT)
Criminosos planejavam furtar avião que está em aeroporto de Tangará da Serra. Aeronave foi apreendida em outubro depois de pousar com 480 kg de droga em pista clandestina.

Uma quadrilha foi presa neste sábado (25), em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. 
A organização criminosa, composta por cinco homens, pretendia resgatar uma aeronave, que foi apreendida com 480 kg de cocaína no mês passado, em uma fazenda da região, de acordo com a Polícia Militar.whatsapp-image-2017-10-15-at-21.00.35
O avião está no aeroporto de Tangará da Serra, até a conclusão das investigações da Polícia Federal. Os suspeitos estavam hospedados em um hotel da cidade, onde foram presos.
Segundo a PM, o plano era render o segurança do aeroporto durante a madrugada para roubar a aeronave. Um dos presos usa tornozeleira eletrônica. Com eles, a polícia apreendeu uma arma de fogo, facas, celulares, dinheiro e droga, além de um carro.
Foram encontrados 480 kg de cocaína dentro do avião que pousou em pista clandestina em fazenda (Foto: Polícia Militar de MT) Foram encontrados 480 kg de cocaína dentro do avião que pousou em pista clandestina em fazenda (Foto: Polícia Militar de MT)
Foram encontrados 480 kg de cocaína dentro do avião que pousou em pista clandestina em fazenda (Foto: Polícia Militar de MT)
Quando foi apreendido, no dia 15 de outubro, o avião estava carregado com droga. Na ocasião, dois bolivianos foram presos logo depois de pousarem em uma pista clandestina de uma fazenda na zona rural de Tangará da Serra.
A droga tinha saído da Bolívia e seria entregue em Tangará, onde um grupo de pessoas esperava pelo avião. Durante investigação, a Polícia Federal descobriu que a droga seria levada para a Europa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.