domingo, 17 de dezembro de 2017

Baile para comemorar o 15º aniversário de 13 meninas é realizado em Santarém

Ao longo da nossa existência pessoal há várias datas que nos marcam, principalmente se estiverem relacionadas com uma mudança importante em nossas vidas.Nos reinos antigos de França, Inglaterra, Áustria e Alemanha era costume as famílias nobres organizarem um baile para comemorar o 15º aniversário de suas filhas, com o objetivo de as dar a conhecer à sociedade. 
Esse acontecimento anunciava que elas se tinham transformado em mulheres, estando prontas para casar e ter filhos, pelo que servia também como uma forma de encontrar potenciais pretendentes e selar alianças entre as famílias.
Em Santarém, Oeste do Pará, neste último sábado, 13 meninas tiveram esse imenso privilegio de serem contempladas com uma belíssima festa.
A residência da família Hamad e Lindalva serviram como o palco desse importante evento.
A valsa das meninas com seus príncipes, e o show do quarteto Vozes do Louvor foi o ponto mais brilhante do evento.
Os familiares lotaram o espaço para prestigiar o glamor das debutantes. 
As homenageadas foram escolhidas numa seleção feitas pelos Institutos, nos principais bairros carentes de Santarém.
O Instituto ISSOP, projeto XAROPINHO, e Beja Flor foram os organizadores, que contaram com a colaboração de vários parceiros; Nélio Aguiar, Massamix, Chapadinha e Hilton Aguiar, Âncora, vereadores Antonio Rocha, Herderson Pinto, Junior Tapajós( Santarém), José Maria Tapajós, Maduro Contabilidade, Fabrícia Barrudada, José Mária Lira, Comercial Juca e vereadores Doutor Loredan e Agnaldo Rosas( Altamira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.