segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Pistoleiro acusado em Sergipe de diversos crimes políticos é preso em Anapu

José Edileno Alves dos Santos, foi preso na cidade paraense de Anapu. O homem era acusado de pistolagem e membro restante de uma quadrilha desarticulada por diversos atentados contra políticos do interior de Sergipe. Um dos casos de maior repercussão foi a morte de vereadores e prefeitos de Carira; eles também atuavam em outros municípios de Sergipe, na Bahia e em Pernambuco.
A investigação, iniciada sob responsabilidade do delegado Dernival Eloy, diretor do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), teve prosseguimento com o delegado Hugo Leonardo, da mesma unidade e durou pouco menos de 15 dias até seu desfecho. Para dar prosseguimento às investigações, uma equipe do Cope se deslocou até Anapu e comprovou que o acusado havia adquirido um imóvel no valor de 170 mil reais, que havia pago à vista e pretendia se estabelecer naquele estado.
Com o apoio da Polícia Civil de Belém, da Delegacia de Altamira, da Superintendência Regional do Xingu e da Delegacia de Anapu, foi feito um cerco à residência com 15 policiais, que deram voz de prisão em cumprimento ao mandado expedido pelo juiz de Poço Redondo. Não houve qualquer resistência por parte do foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.