sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Cantor paraense Nychow Moore passeia com Luciano Huck no 'Vou de Táxi'

Ele é a mais nova revelação na internet, dono de um talento inabalável, com canções nacionais e internacionais.Cantor Nychow Moore e o apresentador Luciano Huck em SP (Foto: Nychow Moore/Arquivo pessoal)
Rosenilson Maia, de 26 anos, o Nychow Moore, revelação na internet e dono de um talento inabalável, com canções nacionais e internacionais, participou nesta quinta-feira (23) da gravação do quadro “Vou de Táxi”, do programa Caldeirão do Huck. Nychow Moore passeou com o apresentador Luciano Huck pelas principais avenidas de São Paulo (SP).
Nychow viajou na quarta-feira (22) para São Paulo. Ele foi convidado, inicialmente, para uma entrevista ao G1. "Quando eu cheguei mandaram eu esperar um carro. Eu fui para lá. Chegou o carro, abriu a porta. Quando eu entrei, advinha?! Dei de cara com o Luciano. Foi muito louco. Aí ele rodou a cidade todinha, perguntou onde eu já cantei", disse.
Nychow e Luciano bateram o bom papo pelas avenidas de SP. Em alguns momentos do passeio, ele soltou a voz e surpreendeu o apresentador. A produção do programa ainda não informou o dia em que o quadro vai ao ar na TV Globo. Nychow disse ainda que vai retornar para Santarém,mas já foi convidado por Luciano para participar do programa Caldeirão do Huck ao vivo no Rio de Janeiro.
O encontro marcou a trajetória do jovem artista, que já conquistou milhares de pessoas na terra natal, principalmente nas redes sociais. Nychow Moore é natural de Mojuí dos Campos, mas atualmente mora em Santarém, municípios da região oeste do Pará. 
G 1 Santarem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.