domingo, 28 de janeiro de 2018

Envolvido no brutal execução no caso da jovem Debora se entrega a polícia

A grande repercussão que a divulgação do vídeo onde aparece o brutal assassinato da jovem Debora Bessa de 19 anos, fez com que um dos envolvidos se entregasse a polícia ainda na sexta-feira (26).
Um dos menores que participou da morte da jovem Debora, se apresentou na Delegacia do Menor do Acre, acompanhado de dois advogados e de um tenente coronel da Polícia Militar.
Segundo informações, o Tenente Coronel da PM do Acre, Paulo Fernandes quem convenceu a família do adolescente a entregar o menor a polícia. O PM foi pessoalmente buscar o menor em uma viatura da corporação no local indicado pela família.
A Polícia Civil do Acre já identificou todos os envolvidos na bárbara morte gravada em vídeo e espera apenas a Justiça expedir os mandados de prisão dos envolvidos.
Debora Bessa era uma jovem de 19 anos, envolvida em uma facção criminosa do Acre ligada ao Comando Vermelho (CV) do Rio de Janeiro. Debora teria tentado sair da facção para cuidar do filho de quatro anos e tentar mudar de vida.
A morte da jovem foi a mando do Comando Vermelho que não permitiu a saída dela da organização criminosa.
Debora foi sequestrada e teve sua cabeça arrancada com golpes de terçado e seu corpo foi enterrado em uma área de mata na periferia de Rio Branco. Sua execução foi gravada em um vídeo que passou a circular em grupos de Whatsapp e nas redes sociais.
Entenda o caso- Um vídeo começou a circular nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (26), mostra a jovem Debora Bessa de 19 anos sendo morta por homens encapuzados. Debora estaria desaparecida desde o último dia 13 deste mês.
A jovem foi sequestrada durante um assalto a um mototaxista a mando de uma facção criminosa que age no estado do Acre.
No vídeo, aparecem homens encapuzados que degolaram a jovem de forma brutal, degolando a mulher e falando que sua morte é resultado de uma traição praticada por ela a facção criminosa conhecida como "Bonde dos 13", que é ligada a facção carioca Comando Vermelho (CV).
Segundo a irmã da vítima, Debora fazia parte do Bonde dos 13, mas queria mudar de vida abandonando a facção criminosa pela filha de cinco anos.
No vídeo divulgado pelos assassinos, a jovem Debora aparece rendida pelos homens, em seguida ela recebe diversos golpes de terçado e faca, tendo a cabeça decapitada. O vídeo tem cenas fortes.
O vídeo com a macabra execução da jovem tomou conta de grupos do Whatsapp.
Os envolvidos irão responder pelos crimes de organização criminosa, homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.