segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Funcionários de Aveiro, e o “Pão que o Diabo” amassou

Não é de hoje que a população e funcionários do Município de Aveiro, sofre com os desmandos praticados por seus administradores.
Município de Aveiro e suas história de desmandos e corrupção na região do Tapajós
A história é antiga, e a lista é longa, cada prefeito deixa a sua marca, foram fatos que marcaram a memoria de cada cidadão dessa humilde e pacata cidade na beira do Tapajós.
A mais recente foi a de Olinaldo Barbosa da Silva, vulgo FUZICA que deixou o município atolado em dívidas, foram milhões com fornecedores, e principalmente funcionários. Sua administração foi desastrosa e intolerante. 
Outros também deixaram suas marcas, como Reginaldo Brindeiro, Goreth Xavier, Adalberto Viana, Milanês Pinheiros entre outros.
Agora no centro das atenções Vilson Gonsalves, vulgo Perna um madeireiro que aproveitou o descontentamento dos humildes moradores com a administração de Fuzica para ganhar as eleições.
Porém, pelo andar da carruagem, já vem dando demonstração que seu governo também vai ficar na história, e há quem diga que pode ser uns dois piores.
Um ano de administração, e as insatisfação é geral. Funcionários e fornecedores atrasados, e o caos aumenta em toda a extensão do pacato município.
As obras não aparecem, e as coisas continuam piorando. Nada de novo se apresenta.
Raimundo Nonato Nunes Gomes, líder dos Agentes de Saúde de Aveiro, região de Brasília Legal, juntamente com mais 54 funcionários denunciaram o descaso que vem sendo praticado pelo prefeito Vilson Gonsalves(PMDB).
Eles alegam que nunca receberam um centavo do mês de Dezembro de 2016, recursos que Vilson recebeu ainda da gestão passada, gastou e agora vem empurrando com a barriga.
Em 2017, não foi diferente, cerca de 54 ACS, também não receberam. A divida já está virando uma verdadeira “bola de neve”. 
“A situação é caótica, não sabemos mais para quem apelar, eles não tem respeito nenhum pelos trabalhadores”, disse indignado Raimundo Gomes. 
Hoje, nossa redação tentou entrar em contato com o prefeito e com o secretário de finanças, porém, nenhum dos dois atenderam a nossa ligação.
Por fim, estamos a disposição da administração para qualquer explicação sobre a situação caótica que passa o município de Aveiro.
Justiça intima Vilson- O juiz da Comarca de Itaituba expediu mandato de intimação ao prefeito de Aveiro, Vilson Gonsalves, para que em 10 dias apresente os motivos que o fazem a atrasar o salário dos servidores da Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.