sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

O CONDENADO!

Depois da condenação mais esperada do ano, que foi a do ex-presidente Lula, no último dia 24, muitas pessos ficaram discutindo qual partido tem mais bandidos.

Ora, o momento exige muito mais reflexão do que se imagina. Se, realmente, queremos um país mais limpo, chegou a hora de fazermos uma campanha para extirpar da vida pública todos os bandidos já declarados pela justiça e que são do conhecimento público, principalmente aqueles protegidos pela tal imunidade parlamentar, que pretendem buscar a reeleição a qualquer custo nas eleições deste ano.
Não podemos cair nessa armadilha de ficar apontando o dedo um pro outro, e ficar alimentando qual o partido tem mais bandido, e sim, quem são tais bandidos, e buscar não reelege-los.
Devemos parar de buscar endeusar bandidos. Eu sou contra os do meu partido, e quero mais é que eles também apodreçam no xilindró... 
Vamos passar a limpo este país!
Eu quero meu país respeitado! Eu quero qualidade de vida aos brasileiros!
Por Xaropinho do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.