quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Tenente Coronel Anderson Mardock é acusado de agressão contra presidiaria na penitenciária em Santarém

Uma acusação gravíssima foi encaminhada a redação do Blog do Xarope contra o diretor do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura, Tenente Coronel Anderson Mardock.
Brenda teve o braço quebrado em três partes

Contra o diretor, pesa denúncia de agressões física formulada por familiares de Brenda Batista Farias, 20 anos, natural de Parintins, no Estado do Amazonas, recolhida na ala feminina do presidio do Cucurunã, em Santarém, desde novembro de 2017, acusada no artigo 33 do código penal (tráfico de Drogas).
A agressão aconteceu por volta das 16 horas, desta Terça-Feira, 02 de janeiro, quando a detenta se negou a trocar de cela, deixando o diretor enfurecido, ao ponto de partir para agressão física, torcendo o braço da vítima, quebrando em três partes. 
A jovem chegou a ser levada para o Hospital Municipal de Santarém, apesar de muitas dores, e com o braço imobilizado, com várias fraturas, foi atendida e aguarda cirurgia com data ainda indefinida.
O que chamou a atenção, foi o fato de Brenda Batista Farias até o momento não ter sido encaminhada para a delegacia da mulher, onde deveria prestar ocorrência da agressão sofrida, como é de direito.
Temendo represália, alguns dos familiares que fazem visita a vítima no presidio pediram para não divulgar os seus nomes. 
Mardock: graves acusações de agressão dentro do presidio de Cucurunã
Na tentativa de ouvir o agressor, a redação manteve contato com o Tenente Coronel Anderson Mardock que simplesmente disse estava numa “missão”, e que se fosse do meu interesse lhe procurassem na penitenciária de Cucurunã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.