sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Agricultor é sequestrado e executado no Assurini Zona Rural de Altamira

Até o momento a polícia não encontrou o matador ou matadores de um agricultor na região do Assrini. município de Altamira.
Dois homens fortemente armados chegaram em uma motocicleta na casa de um agricultor, no Assurini, localizada na TransUnião Zona rural de Altamira.
Os dois indivíduos, estava a procura de Paulo Rosário da Silva de 33 Anos, mas na casa só estavam a esposa, filhos e o caseiro que foram rendidos e amarrados pelos dois homens que esperaram até a vítima chegar.
Por volta das 19:00hrs da noite da última terça-feira, Paulo chegou em sua casa e também foi rendido, amarrado e colocado no seu próprio veículo e saíram com ele. Um foi na motocicleta e o outro no carro levando a vítima.
Na manhã de ontem quarta-feira (31), moradores da região ligaram para a delegacia informando que na beira da estrada a cerca de 80 km do Porto da Balça no Travessão do Pirarara havia uma veículo incendiado e com um corpo dentro.
De imediato a Polícia Civil e Rocam da Polícia Militar junto com uma equipe do IML foram para o local informado e encontraram o carro totalmente queimado e com um corpo no interior carbonizado.
Pela placa do veiculo a Polícia não tem dúvida que seja a vítima que foi SEQUESTRADO, Porém o IML fez a remoção perícias e reconhecimento através do DNA.
Carlos Calaça/ Brasil novo noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.