sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Após forte chuva e descaso do governador Simão Jatene muro da escola Álvaro Adolfo desaba em Santarém

Boa parte do muro do colégio, localizado na Avenida Marechal Rondon desabou 
Um dos colégios mais tradicionais de Santarém, o Álvaro Adolfo da Silveira está prestes a completar 56 anos de fundação. E lamentavelmente a escola vem sofrendo o abandono por parte do governo Simão Jatene. Com suas estruturas semelhantes a de muitas outras escolas, necessita de urgentes providências principalmente com relação a reforma do prédio que se encontra em extrema situação precária. Quando o calor é intenso os alunos têm aulas debaixo das árvores existentes na área da escola.
Diversos documentos foram enviados, porém, a escola jamais foi notificada sobre as reivindicações. Até ventilador já caiu na cabeça de uma aluna na sala de aula. A precariedade do prédio vem preocupando, a cada dia, tanto professores quanto alunos e pais. Já foi feita uma vistoria pelo Corpo de Bombeiros Militar. Há uma clara conclusão diante do quadro precário em que se encontram as condições físicas do educandário.
É lamentável ver o descaso por parte do governo por um colégio que tanto contribuiu na formação dos cidadãos santarenos.
Fonte O Impacto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.