quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Bandidos reage com tiros abordagem do GTO, e sãos executadas na Área Verde em Santarém

“A polícia apreendeu duas armas, dinheiro, entre real, dólar e bolivar, além de cocaína e materiais que possivelmente eram usados em arrombamentos, como alicates, chaves de fenda e outros”
Os dois homens tentaram confrontar contra os policiais do Grupo Tático Operacional (GTO, e se deral mal
Após receber denúncias de que o elemento de nome Fabio da Silva Santos (vulgo NEGUINHO MATADOR) e seus comparsas estavam cometendo prática delituosa no bairro Área Verde, uma equipe do GTO se deslocou para o local e a altura da rua Da Paz entre Marcílio Dias e a rua Belo Horizonte e conseguiu fazer a interceptação de um veículo branco tipo Ônix, O caso aconteceu na noite de quarta-feira. 
Segundo informações os policiais foram recebidos a tiros pelos elementos que estavam no interior do carro. 
A reação foi de imediato atingidos os dois elementos que foram socorridos até o PSM para receberem atendimento médico, contudo não resistiram e vieram a óbito. Nenhum policial foi lesionado. 
Os duas vitimas eram Fabio da Silva Santos (vulgo NEGUINHO matador), e Helton Rodrigo Rego Pereira. 
Com os dois elementos foram encontrados 2 revólveres calibre 38, ambos com várias munições deflagradas e outras limitadas, e cerca de 425,00 em espécie. E uma certa quantia em Dólar e Bolivar. Além de 18 petecas de substância entorpecente aparentemente para base de cocaína. 
Fabio da Silva Santos (vulgo NEGUINHO MATADOR) era um criminoso muito conhecido das polícias por ser de extrema periculosidade e agir com violência para com suas vítimas. O mesmo estava foragido do presídio. 
Ele tinha passagem por vários crimes, entre eles: roubo, furto, arrombamento, tráfico de drogas e 7 homicídios. Além da encomenda de vários outros homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.