sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Ex-prefeitos ligados ao Consórcio Belo Monte sãos denunciados ao Ministério Público Estadual por Improbidade Administrativa

O rombo envolvendo os 12 ex-prefeitos somaria a bagatela de 10.320,000.00 (Dez milhões e trezentos e vinte mil reais).
Uma ação de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, contra 12 ex-prefeitos que faziam parte do Consórcio Belo Monte com sede em Altamira, foi encaminhada ao Ministério Público Estadual.
Contra os ex-prefeito pesam denúncias gravíssimas, e se refere aos Recursos do PDRS-XINGU, onde cada ex-prefeito recebeu 200.000 ( duzentos mil ) litros de Combustível com a finalidade de arrumar as estradas Vicinais ( travessões ). 
Na representação, o presidente do Consórcio dos Municípios Belo Monte, e prefeito de Porto de Moz ROSIBERGUE TORRES CAMPOS, o Berg, os prefeitos não teriam prestados contas, e tão pouco usado e segundo informações não realizaram os Serviços. 
A nossa reportagem apurou que se calculado nos dias de hoje, os 200,000 mil litros Preço aproximado de (R$ 4,30) estaria valendo R$ 860.000,00 ( oitocentos e sessenta mil Reais) que cada Ex-prefeito vai ter que prestar Contas ou devolver aos cofres público. 
Já somando os 22 mil litros de litros de Combustível recebido pelos 12 ex-prefeitos, o rombo conforme a denúncia encaminhado por Berg Campos somaria uma bagatela de 10.320,000.00 (Dez milhões e trezentos e vinte mil reais). 
Os 12 ex-prefeitos que foram alvo de Berg Campos sãos:
Altamira: Domingos Juvenil Nunes de Sousa 
Porto de Moz: Edilson Cardoso Lima 
Senador José Porfirio: Carlos José da Silva 
Gurupa: Raimundo Monteiro dos Santos 
São Félix do Xingu: João Cleber de Sousa Torres 
Vitória do Xingu: Erivando Amaral 
Uruará: Everton Vitório Morreira(BANHA)
Placas: Leonir Hermes(GAUCHÃO) 
Pacajá: Antônio Mares Pereira(TONICO DOIDO) 
ANAPU: João Batista Pereira da Silva 
Medicilândia: Nilson Daniel 
Brasil Novo: Marina Ramos Sperroto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.