segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Os traficantes resolveram se vingar de um desafeto colocando fogo na casa em que ele morava e ainda deixam bilhete



Uma casa de madeira e um galpão, foi destruído durante um incêndio na madrugada desta segunda-feira (26), na rua Mastruz, comunidade João Paulo no bairro do Jorge Teixeira na zona Leste de Manaus.
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, foi até o local com um carro de combate ao fogo e fizeram o trabalho de controle as chamas com eficiência, não deixando se espalhar para o restante das casa próximas.
O sinistro atingiu uma casa de madeira e rapidamente consumiu a residência e ainda atingiu um galpão onde funcionava uma igreja evangélica.
Em um primeiro momento os Bombeiros não sabiam as causas do sinistro, até que a Polícia Militar encontrou um bilhete que dizia que o incêndio era uma vingança.
"Vai safado do Baby tu mandou passa um mano inocente gente vai passa o teu filho que pra te chora tambem ass: Tid F", dizia o bilhete escrito em papelão e deixado próximo de onde atearam fogo na casa.
Policiais do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), deve investigar o caso. Os peritos do Corpo de Bombeiros devem emitir um laudo ainda esta semana sobre o que foi usado para atear fogo na residência.
De acordo com moradores que não quiseram ter o nome revelado, a área é dominada pelo tráfico de drogas e o dono da casa que não teve o nome divulgado, vendia entorpecentes e teria mandado matar um desafeto, a contra gosto do chefe o que causou uma desavença entre os traficantes do bairro.
Não houve feridos na ocorrência, apenas danos materiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.