segunda-feira, 12 de março de 2018

Prefeitura de Uruará decreta Luto Oficial e emite Nota de Pesar por falecimento do Professor Élio Grings

É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Uruará / Secretaria Municipal de Educação - SEMED, comunica o falecimento do professor Élio Grings, ocorrido neste domingo, 11 de março, em Uruará, vítima de problema de saúde.
Élio Grings, era docente aplicado na rede municipal de ensino há mais de 30 anos, lecionou Matemática na Escola Municipal Melvin Jones e Instituto Educacional Uruará - IEU.
Como profissional da Educação, o professor ÉLIO GRINGS cumpriu honrosamente suas atribuições docentes, contribuindo para o desenvolvimento da nossa cidade.
A Prefeitura Municipal de Uruará solidariza-se com a família, amigos e admiradores do professor, neste momento de imensurável tristeza e dor pela perda irreparável.
O Prefeito de Uruará, Gilson Brandão, decreta luto oficial na cidade, dia 11 e 12 de Março, funcionando apenas os serviços essenciais de saúde e limpeza pública.
Que Deus conforte os corações dos familiares, parentes e amigos e dê forças para transformar tamanha dor em fé e esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.