segunda-feira, 19 de março de 2018

Viúva de Marielle se pronuncia pela 1ª vez após morte da companheira

Casal morava junto e planejava casamento para o próximo ano
A arquiteta Monica Tereza Benício, companheira de Marielle Franco, concedeu a primeira entrevista após o assassinato da vereadora ao programa Fantástico, na noite deste domingo (18). Emocionada, ela revelou que o casal já havia definido data para o casamento e relembrou o que aconteceu na trágica noite do crime.
"Ela mandou uma mensagem 'já to no carro, vc tá precisando de alguma coisa? precisa que eu leve alguma coisa?' Falei que não, entrei em casa, achei que ela fosse chegar um pouco primeiro. E 20 minutos depois ela ainda não estava em casa, eu achei aquilo esquisito", contou Monica. "Aí liguei mais 20 vezes e fui começando a ficar muito desesperada porque ela não atendia", explicou.
Uma amiga foi à casa das duas contar o que havia acontecido. "Eu falei 'Dani o que que aconteceu? Cadê a Marielle?'. Ela respondeu: 'você precisa ser forte. A Marielle morreu'. E aí eu caí no chão porque eu não conseguia ficar em pé."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.