sexta-feira, 18 de maio de 2018

Corpos e avião que desapareceu no AM são encontrados em área de mata fechada

Equipes de resgate encontraram aeronave perto de comunidade em Itacoatiara, na divisa com Urucurituba.
Renan Azevedo (foto), era o piloto da aeronave que desapareceu na manhã de quarta-feira(16).
Os dois corpos do piloto e co-piloto foram encontrados no local onde um avião bimotor teria caído, em uma área de mata situada na comunidade do Paí, na Zona Rural de Itacoatiara, a 270 km de Manaus. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, na noite desta quinta-feira (17).
O encontro dos corpos e dos destroços da aeronave foi comunidado pela Polícia Civil, por meio do delegado de Urucurituba, e pelo Corpo de Bombeiros do Amazonas, no fim desta tarde.
Por volta de 21h30, os bombeiros informaram que os corpos estavam a caminho do hospital de Itacoatiara. Do local, eles devem seguir para o Instituto Médico Legal (IML) em Manaus, onde serão identificados.
O co-piloto Sousa
Conforme o último pronunciamento oficial da FAB, apenas o desaparecimento do avião foi constatado, até às 18h desta quinta.
De acordo com informações repassadas pela Força Aérea Brasileira (FAB), o monomotor de matrícula PR-RCJ sumiu em uma área de mata na região limitrofe aos municípios Nova Olinda do Norte, Urucurituba e Itacoatiara.
A aeronave desaparecida decolou de Itaituba, no interior do Pará, às 7h10 (hora local) e tinha previsão de pousar no Aeródromo de Flores, em Manaus, por volta de 7h55 (hora local), mas sumiu antes de chegar ao destino.
Segundo a PM de Urucurituba, moradores de uma fazenda informaram que viram o avião voando próximo às árvores e depois desaparecendo em meio a vegetação.

Um comentário:

  1. visite e divulgue nosso banner parceiro, você já faz parte da equipe qualquer tamanho que escolher obg! http://www.blogsdopara.com/2013/07/banner-divulgacao.html

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.