sexta-feira, 15 de junho de 2018

Adolescente mata companheiro a facada na frente da filha de 3 meses em Santarém

Foto de Fabio Chagas Padilha, de 20 anos, nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)
Segundo a polícia, a adolescente de 17 anos alegou legítima defesa e disse que estava sendo agredida pelo companheiro. Ela foi apreendida e será autuada em flagrante por ato infracional.
Uma briga entre namorados, que viviam juntos na mesma casa, terminou em morte na noite desta quinta-feira (14), em Santarém, no oeste do Pará. A adolescente de 17 anos, matou o companheiro a facada, na presença da filha de três meses, segundo a polícia.
Fabio Chagas Padilha, 20 anos, foi morto dentro de casa, na rua Angelim, bairro Santarenzinho. O imóvel havia sido alugado. Segundo a polícia, a adolescente alegou legítima defesa. Disse que estava sendo agredida e que o companheiro queria bater na criança. Ela ainda tentou fugir.
Testemunhas disseram que ouviram gritos de socorro e quando chegaram ao local, o jovem já estava morto, caído na porta da frente da casa. A Polícia Militar (PM) foi chamada e conduziu a adolescente para a delegacia. A criança foi retirada da casa pelos avós.
Movimentação na frente da casa onde o jovem foi morto, na rua Angelim (Foto: Adonias Silva/G1)A Polícia Civil diz que vai buscar saber as circunstâncias do caso. A princípio, será feito um termo de compromisso e sendo comprovada a violência doméstica, a adolescente será entregue aos pais e apresentada ao Ministério Público do Estado ou Poder Judiciário.
“Houve uma lesão corporal em cima da autora e ela, para se defender, pegou uma faca e desferiu apenas um golpe que atingiu a região do pescoço. Ela vai ser autuada em flagrante e delito de ato infracional pela questão do homicídio”, disse o delegado Jamil Casseb.
O corpo da vítima foi removido ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC), órgão do Instituto Médico Legal (IML) em Santarém. A faca usada do crime foi apreendida pela polícia e também levada para a 16ª Seccional Urbana.
Blog do Xarope via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.