terça-feira, 12 de junho de 2018

Corpo de Evanildo Leal é encontrado após 8 dias do naufrágio de lancha

O corpo de Evanildo da Silva Leal foi encontrado na comunidade Sapucaia, interior do município de Monte Alegre, no oeste do Pará.
Pescadores da comunidade Sapucaia, região de várzea do município de Monte Alegre, no oeste do Pará, localizaram na manhã desta terça-feira (12), o corpo de um dos desaparecidos do naufrágio da lancha Veloz, ocorrido no dia 5, às proximidades da Ponta do Urubu, em Santarém. O local onde o corpo boiou fica cerca de 111,3 km (69,2 milhas) de distância do local do naufrágio.
Segundo informações do comandante da Capitania Fluvial de Santarém, capitão Robson Ferreira, um irmão da vítima estava no local e fez o reconhecimento de Evanildo da Silva Leal, de 38 anos. No bolso da vítima, foi encontrada a sua carteira porta cédulas com seus documentos.
O local onde o corpo foi encontrado fica distante 8 milhas da sede do município de Monte Alegre, que equivale a cerca de 12 km.
“Ao sabermos do comunicado sobre o corpo, acionei a lancha Tucunaré II e fomos com militares dos Bombeiros até o local indicado. O corpo foi encontrado por volta das 10h15 desta terça-feira. Nossa lancha está regressando com o corpo para Santarém”, informou capitão Ferreira.
Buscas
Evanildo da Silva Leal e a idosa Maria Eurice da Silva, de 72, foram vistos pela última vez no momento em que a lancha começou a afundar depois de ser atingida por uma forte onda em meio ao temporal que caia sobre Santarém na manhã do dia 5 de junho.
Desde o dia do acidente, equipes da Capitania Fluvial de Santarém e Corpo de Bombeiros realizaram buscas no perímetro do naufrágio, mas só localizaram coletes salva-vidas.
O Corpo de Bombeiros informou que um sonar detectou indícios da embarcaçãoa 37 metros de profundidade, cerca de 200 metros de distância do local do naufrágio, mas ainda não há detalhes.
Blog do Xarope com informações G1 Santarém

Um comentário:

  1. After I originally commented I clicked the -Notify me when new comments are added- checkbox and now every time a remark is added I get four emails with the identical comment. Is there any manner you'll be able to take away me from that service? Thanks! online casinos for us players

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.