sexta-feira, 29 de junho de 2018

Sargento do tático mata mulher e deixa vários feridos em Santarém

Continuam internados no Hospital Municipal de Santarém, oeste do Pará, dois adolescentes e um jovem feridos à bala na tarde de quinta-feira (28), após o carro onde eles estavam em companhia de Sônia da Silva Viana, 40 anos, e mais duas pessoas, ser atingido por vários disparos de arma de fogo, na Rua Angelim, bairro Santarenzinho. Sônia que também foi atingida, morreu no banco traseiro do veículo.

Segundo nota do HMS, a paciente Glenda Cássia Viana Ferreira, 14 anos, passou por cirurgia no braço esquerdo. A adolescente continua na sala de reanimação e respira por suporte de oxigênio, mas o quadro clínico é estável.
Lucas Douglas Viana Pereira, 17 anos, que foi ferido na pelve, não precisou passar por nenhum procedimento cirúrgico, mas segue em observação. Gabriel Pereira dos Santos, 22 anos, que foi ferido no crânio, tórax e região do cóccix, fez novos exames de imagem na manhã desta sexta-feira (29) e será reavaliado pelo médico cirurgião.
Entenda o caso
Um carro modelo Gol, cor branca, com seis ocupantes [quatro adultos e dois adolescentes] foi atingido por vários disparos de arma de fogo por volta das 15h30 do dia 27, na Rua Angelim, bairro Santarenzinho. Os tiros de pistola .40 foram disparados por um sargento do Grupamento Tático Operacional (GTO) que estava à paisana, em uma moto Bros nas cores azul e preta.
A mulher Sônia da Silva Viana, 40 anos, manicure, mãe de nove filhos, foi atingida e morreu no banco traseiro do veículo. Seus filhos Glenda e Lucas também foram feridos à bala, bem como o condutor do veículo, Gabriel Pereira dos Santos, 22 anos.
O marido de Sônia, identificado apenas pelo sobrenome Santos e outra pessoa, não foram atingidos pelos tiros.
Dois inquéritos, um na esfera da Polícia Civil e outro na Corregedoria da Polícia Militar devem apurar as causas e circunstâncias do crime.
Segundo informações colhidas pela reportagem,o policia estava transtornado no momento dos disparos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.