sábado, 8 de dezembro de 2018

Castelo de Sonhos, em Altamira é o primeiro distrito Paraense a ter projeto de emancipação aprovado pela ALEPA

Desta forma Castelo de Sonhos e Moraes de Almeida tornam-se exemplos a todos os outros Distritos do estado do Pará
Castelo de Sonhos e Moraes de Almeida é o primeiro distrito do estado do Pará a ter seu Projeto de Emancipação aprovado pela Assembleia Legislativa do Pará, seguindo agora para o TRE-PA onde serão tomadas as providências necessárias para a realização de plebiscitos.
A FADDEPA havia traçado esse rito, mas apenas Castelo de Sonhos e Moraes de Almeida, que terá seu projeto votado no dia 11/12/18, colocaram em prática o que foi planejado.
O Secretário de Educação de Altamira Roni Emerson Heck publicou um vídeo em suas redes sociais nessa ultima quarta-feira (05-12) onde comentou sobre a aprovação da ALEPA e disse quais são os próximos passos a ser seguidos para a realização de plebiscitos.
Veja imagens do pretenso município de Castelo dos Sonhos. 


Um comentário:

  1. Ola sou Graduado Em Licenciatura plena e Espanhol pela Faculdade Unifama meu nome e Benedito Justino do Carmo moro em Peixoto de Azevedo MT aqui esta de greve, se vocês precisar de um professor me liga meu whatsaapp (66)99712-6945,e meu e-mail carmo.benedito@yahoo.com.br esses são meu contato.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.