quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Prefeito de Vitória do Xingu tenta iludir a população com premiação fajuta.

Caetano com o troféu que virou chacota na cidade
Essa semana os munícipes da pequena e pacata cidade de Vitória do Xingu foram surpreendidos com os gritos e festejo patrocinado pelo governo municipal, que estranhamente parecia comemorar uma grande vitória.
O que pareceria uma coisa normal, tornou-se ridículo, pois o festejado, o prefeito José Caetano de Oliveira, que teria recebido a premiação de melhor prefeito do Brasil, com divulgações até nos grupos de Whatssap e Face Book, é considerado, nos meios sociais de Vitória do Xingu como o pior gestor da história do município.
Como não poderia ser diferente a festa se tornou a maior gozação entre os moradores da cidade, já que todos sãos conhecedores que esse tipo de premiação é dada a quem paga.
Filho do município, e foi considerado a solução para resolver os graves problemas que afetava a população, Caetano hoje é visto como um péssimo exemplo de administrador e o pior que já passou para administrar a cidade.
Correm nos bastidores que a premiação teria custado o olho da cara para os cofres públicos.
Recententemente um dono de uma empresa que fazia esse tipo de festa foi preso em Portugal acusado de vender premiação por 35 mil reais, como o melhor prefeito internacional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.