segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Citado como traidor, o deputado mais votado do Pará é expulso do PSDB, e se torna o favorito ao cargo de presidente da Alepa


Resultado de imagem para deputado doutor daniel e helder barbalho
Doutor Daniel após expulsão se torna favorito rumo a presidência da Alepa. Ele nega acordo com Helder. Ele na foto com o vereador Gordo de Aura

Daniel foi o deputado mais votado com 113.588 votos, na campanha ele foi acusado de ter ligações com o vereador e traficante Gordo do Aura. 
Foram exatamente 113.588 votos, o médico e ex-presidente da Câmara de Vereadores, em Ananindeua, Daniel Barbosa Santos, 32 anos, um maranhense de Açailândia, acaba de ser expulso do PSDB, com isso fica ainda mais forte para ser o novo presidência da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa).
Ele começou a ser tratado como favorito, após abandonar a campanha do candidato Márcio Miranda (DEM), que era apoiado pelo então governador Simão Jatene (PSDB) e no segundo turno expor apoio público ao candidato que venceu as eleições, Helder Barbalho (MDB). O gesto considerado uma traição pelos tucanos, o assegurou a expulsão da legenda tucana no Pará.

Ele nega que tenha havido qualquer encontro político recente, no qual seu nome teria sido referendado para presidir a Alepa, superando o bem cotado e veterano Chicão (MDB), reeleito na Alepa. “Estamos vivendo um momento de intenso de disse-me-disse e boatos. Se houve essa reunião, eu não participei dela”, garantiu. 
Dr. Daniel, que ficará no gabinete antes ocupado por Fernando Coimbra (PRP).
O parlamentar assegura que não fez qualquer pedido particular a Helder Barbalho pelo endosso eleitoral. 
O apoio a Helder Barbalho foi considerado traição pela executiva estadual do PSDB
Ele confirmou que em razão do apoio ao emedebista, foi banido do ninho tucano. 
Dr. Daniel afirma que irá dialogar com o governador e municípios para fortalecer a saúde pública na Região Metropolitana de Belém e interior do Estado. 
Blog do Xarope com informações do blog Roma News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.