quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Vice-presidente do Rancho Não Posso Me Amofiná é morto a tiros no Jurunas

Félix Carlos Lopes, 50, vice-presidente da escola de samba Rancho Não Posso Me Amofiná, foi morto com três tiros na tarde desta quarta-feira (16), no bairro do Jurunas, em Belém.
O crime aconteceu na Rua Bom Jardim, entre as ruas Timbiras e Caripunas. Não há informações sobre o que pode ter motivado o assassinato.
O vice-presidente da agremiação era também administrador da Feira do Jurunas. Ele foi morto às 14h, quando estava em seu carro. Ele conversava, parado e com a janela aberta, com um dos responsáveis pela confecção de faixas e assessórios do Rancho.
Em certo momento, um dos assassinos encapuzados se posicionou entre Félix e o outro homem e disparou. Félix foi ferido com um tiro no rosto e caiu para o banco do passageiro. Nesse momento, ele foi atingido novamente com um disparo na parte de trás da cabeça e um terceiro tiro nas costas.
O carro - modelo Prisma, cor preta - de onde o assassino e outro comparsa saíram os esperava na outra esquina, segundo narram testemunhas. Como não levaram pertences, as suspeitas são de execução.
A Polícia Militar foi acionada. A Divisão de Homicídio da Polícia Civil também já está no local.
Félix foi morto dentro de seu carro: assassinos fugiram (Cláudio Pinheiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.