sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Enfermeira e ex-vereadora ligada ao deputado Wladimir Costa do Solidariedade é nomeada para comando da SESPA em Santarém, com indicação do prefeito Nélio Aguiar

Marcela Tolentino entre Nélio Aguiar e Renilce Nicodemos na SESPA
A nomeação caiu como uma bomba nos bastidores políticos de Santarém, já que a indicada tem fortes ligações com o ex-deputado federal Wladimir Costa, o Wlad, inimigo mortal da família Barbalho. 
A portaria de nomeação dela para o cargo saiu nesta sexta-feira no DOE (Diário Oficial do Estado), com assinatura do chefe da Casa Civil, Parsifal Pontes. 
Essa será a segunda vez que Marcela Tolentino comanda a Regional da Sespa em Santarém — o 9º Centro Regional de Saúde. 
Marcela Tolentino é enfermeira, professora universitária e ex-vereadora de Santarém por 3 mandatos. 
A indicação não cheirou bem entre os apoiadores de Helder Barbalho, principalmente lideranças como o ex-deputado Chapadinha, Ex-deputado e vereador Antônio Rocha, Delegado Paixão, Delegado Junior Cacheado e outros que lutarem em defesa da campanha vitoriosa de Helder Barbalho em Santarém. 
Nélio, Wlad e Marcela Tolentino
De início, inclusive contato mantido com o ex-deputado Wladimir Costa, a nomeação teria sido através da deputada do Solidariedade Renilce Nicodemos, no entanto o Blog apurou que a indicação partiu do prefeito de Santarém, Nélio Aguiar (DEM), que com isso se aproxima do ex-deputado Wlad Costa e do grupo político de Marcela Tolentino.
Wlad responde no Zap ao Blog do Xarope: 
A redação questionou sobre a indicação do prefeito Nélio Aguiar...Deputado de quem é essa indicação da Marcela? Foi do Prefeito Nélio Aguiar?...Não foi minha e nem do prefeito Nélio Aguiar!....Foi da deputada Renilce e do Solidariedade!!!
Veja o texto que Wlad fez: Normal! Quando o filho é feio ninguém quer assumir, mas quando é bonito é muito fácil, sinceramente acho que a melhor fonte para o atuante bloqueio de plantão é a própria Marcela, ou você esqueceu que dá última vez que a pôs no referido cargo o Hilton e o Chapadinha logo assumiram a autoria. 
Com todo este poder junto ao governador do estado e está simpatia mais que precoce a outrora mega concorrente Dra.Marcela, acharia interessante o nobre Prefeito oferecer a Presidência do DEM para a Marcela em Santarém, haja vista que o velho ditado dos nossos velhos ancestrais sempre falaram que: A ESMOLA QUANDO É GRANDE O SANTO DESCONFIA, porque exatamente o Nélio a
Marcela Tolentino e Wlad Costa 
indicaria se com uma máquina na mão não deu uma única gota de gasolina para a campanha da mesma ou se quer ofereceu um cargo de diretora de qualquer coisa para aproveitar o talento profissional da mesma ?, mas afinal! 
Quem realmente bancou 100% a campanha da Marcela ? O Wlad, o Nélio ou o Wlad e o Solidariedade. 
Vamos esperar o convite do Nélio para a vaga de vice em 2020. Aí terei certeza que serei o novo bilionário da Sena da virada. Kkkkkkkkk.
Após mais meus públicos investimentos nos últimos anos na Dra. Marcela resolver se transformar em anjo milagroso para os Tolentino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.