domingo, 17 de fevereiro de 2019

Maurício Nascimento diretor do 10º Centro Regional de Saúde da SESPA visita município de Uruará, na Transamazônica

Maurício reuniu com a equipe técnica visitou o prefeito Gilsinho Brandão e o secretário de Saúde municipal Sérgio Pollmeier. 
Uruará faz parte dos 9 municípios que estão sob a supervisão do 10º Centro Regional de Saúde da SESPA. 
Em visita a este, o diretor regional Maurício Nascimento reuniu com a equipe técnica local, o prefeito Gilsinho Brandão e o secretário de Saúde municipal Sérgio Pollmeier. 
Dentre as pautas foram tratados a criação do Centro de Atendimento a Traumato e Ortopedia na micro região de Uruará, a implantação do serviço do Centro de Apoio e Diagnóstico do município, na antiga estrutura da UPA, e discutido a ampliação do Hospital Regional da Transamazônica. 
O diretor da 10º Centro Regional de Saúde da SESPA. Na região do Xingu Maurício Nascimento explicou que esse alinhamento faz parte da direção saber in loco as demandas existentes nos município que fazem parte de sua supervisão, e que serão encaminhadas com urgência a Secretária do Estado de Saúde Pública.” Temos uma preocupação muito grande de resolver com urgência, essas demandas, que ultimamente vem causando transtorno aos pacientes da Saúde Pública do Estado, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.