terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Prefeita esteve na comunidade de Santa Rita de Cássia, região Sombra Santa, e visita construção de Escola

Prefeita Raquel com comunitários da região e o diretor do Polo Escolar Willyasmar Mendes
A prefeita do Município de Placas, Raquel Brandão esteve visitando a Comunidade Santa Rita de Cássia, região do Sombra Santa, quando na oportunidade, juntamente com o diretor do Polo escolar Willyasmar Mendes, estiveram verificando as obra de construção da Escola, um sonho dos comunitários que está sendo realizado. 
 A prefeita explica que a Escola faz parte de mais um compromisso do governo Municipal, que apesar das dificuldades vem fazendo sua parte. 
Iluminação Pública: A prefeita também anunciou através de seu Face Book que neste dia 14 de fevereiro, quinta-feira, ás 14 horas, na Câmara Municipal, estará no município o representante da Tellusmater, com o objetivo de esclarecer a proposta dessa Empresa para o PROJETO DE TERCEIRIZAÇÃO DA ILUMINACÃO PÚBLICA, o qual o governo Municipal tem a intenção de implantar no Município para resolvermos a problemática da Iluminação Pública nas áreas urbanas de Placas. 
Raquel Brandão anunciou que gostaria de tomar essa decisão em conjunto com os Vereadores e com a população do município de Placas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.