terça-feira, 19 de março de 2019

Com trégua das chuvas, Prefeitura intensifica obras de manutenção em ruas asfaltadas

Agência Santarém
A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) aproveita a trégua das chuvas na região para intensificar as obras de manutenção nas ruas asfaltadas do município. Mesmo com as chuvas, algumas ações já estavam sendo executadas dentro das possibilidades apresentadas. Agora, elas foram intensificadas. Com duas equipes de trabalho, desenvolvendo as ações simultaneamente, várias ruas e avenidas recebem o serviço, que visa garantir melhorias nas vias públicas e maior segurança no deslocamento da população.
“No período de chuvas, nossas equipes atuam muito na limpeza das vias. Quando ameniza e temos essa trégua com mais dias de sol, as equipes de recuperação asfáltica (tapa buraco) retomam os serviços de maneira mais intensa e direcionada. A programação da recuperação asfáltica ocorre atenta às solicitações que vêm da população, sobretudo, nas vias de maior fluxo de pessoas e veículos”, explicou o secretário municipal de Infraestrutura Daniel Simões.
O trabalho de recuperação asfáltica já atendeu, somente neste mês de março:
Travessa Luis Barbosa;
Av. Borges Leal;
Av. São Sebastião;
Av. Bartolomeu;
Av. Marajoara;
Av. Fernando Guilhon;
Av. Castelo Branco;
Ruas da vila balneária de Alter do Chão
Na segunda-feira (18), as equipes realizaram serviços na Av. Dom Frederico (trecho entre as Avenidas Tupaiulândia e São Nicolau) e na Rua Padre João, no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.