terça-feira, 9 de abril de 2019

Primeiro grupo do Pantera se reapresenta com testes, caras "novas" e remanescentes

Nove jogadores começam a treinar no Panterão, sob o comando do auxiliar Serginho Dantas. Zagueiro Sandro e meia Wendell são as novidades
Por Gustavo Campos
Os trabalhos no São Raimundo já recomeçaram. O primeiro grupo de jogadores se apresentou na tarde desta terça-feira (9), no Panterão, e iniciou os treinamentos sob o comando do auxiliar técnico Serginho Dantas, já que o treinador Everton Goiano só chega a Santarém na quarta.
Nove atletas começaram a “mini-temporada” visando a Série D do Campeonato Brasileiro. Este grupo conta com os remanescentes do time que disputou e foi rebaixado no Campeonato Paraense: goleiro Jardel, lateral-direito Jomerson Tiningu, zagueiro Adielson, volante Charles e o meia Jeová; com o zagueiro Sandro (ex-Tapajós) e o meia Wendell (ex-São Francisco), dois dos novos contratados; e mais os atacantes Thiago e Darley, que farão testes no elenco.
-Agradeço a Deus pelo belo Campeonato que fiz (pelo Tapajós) e pelo retorno ao São Raimundo. E agora é focar nos primeiros dias de treino, trabalhar forte para fazer uma boa campanha na Série D – afirmou o zagueiro Sandro.
-Estou de volta. Fico muito feliz e espero ajudar da melhor forma possível. Eu estava no São Francisco, também não fizemos um bom campeonato, mas a hora é de passar uma borracha nisso e focar na Série D. Tenho certeza que vamos fazer um grande campeonato – destacou o meia Wendell.
Além deles, o zagueiro Gabriel, que fez parte do elenco alvinegro durante o Parazão, esteve assistindo a atividade. Ele ainda se recupera de um problema no tornozelo esquerdo e deve começar os trabalhos de transição em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.