sexta-feira, 17 de maio de 2019

"Homi não mexa comigo": caminhonete dirigida por Pastor entra na contra mão é mata ex-vereador Gaguinho de Altamira

"Eu não abro nem pra um doido fumando em cima de um caminhão carregado de pólvora". Esses eram alguns do jargões muito usados por ele nos grupos de Whatsapp.
Um acidente próximo ao município de Brasil  vitimou o ex-vereador de Altamira Edson Gomes de Brito, o popular Gaguinho. 
De acordo com as primeiras informações ele vinha de motocicleta e teria sido atropelado por uma caminhonete no km 30, que vinha sido dirigida por um Pastor que teria entrado na contra mão e pegado de frente o ex-vereador Gaguinho, que morreu morreu na hora.
Caminhonete dirigida pelo pastor
Gaguinho com seu jeito humilde e espontâneo foi vereador de Altamira entre os anos de 2001 e 2004. As vezes era polêmico, quando alguém diria do seu pensamento em relação à política, mas no dia seguinte já havia esquecido a raiva. Estava sempre com alto astral. 
Com seu jeito extrovertido acabava animado a todos quando entrava numa rodada de conversa. 
Prova do seu carisma é que sua partida inesperada ganhou as redes sociais rapidamente. Sempre lembrado por todos como amigo, jovem trabalhador, homem sem maldade, que sempre lutava pelos seus ideais e que, como parlamentar, defendeu os direitos de seus eleitores.
Gaguinho tinha 41 anos e perdeu a vida num acidente que aconteceu na BR-230, próximo ao município de Brasil Novo, na noite desta quinta-feira, 16 de maio. 
Blog do Xarope com informações de (Wilson Soares - A Voz do Xingu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.