terça-feira, 23 de julho de 2019

Mulher identificada como Raquel é executada a tiros na Vicinal do km 140 da BR 163 Zona rural de Placas

Os Policiais militares do município de Rurópolis, foram informados na tarde desta segunda-feira 22 de julho de que uma mulher identificada como Raquel Adriene Nascimento Santos teria sido vítima fatal de disparos de arma de fogo na Vicinal do km 140 da BR 163 - Santarém/Cuiabá - Zona Rural de Placas.
E que a autora teria sido Karen Kelle Oliveira Bortoleto mulher a qual fugiu do local do crime em uma motocicleta. Os Policiais rapidamente fizeram várias diligencia na BR 163 próximo ao local indicado e avistaram pessoas em atitudes suspeita.
A assassina foi presa pela PM
Após abordagem uma mulher que estava com um capacete, os militares encontraram com a mesma um revólver calibre 38 com 4 munições deflagradas e 8 intactas, a qual após conversa com os policiais confessou ser a autora do crime e que a motivação seria um relacionamento entre a vítima e o pai da autora.
A Policia Civil acionou o CPC Renato Chaves em Santarém para remoção, necropsia e levantamento de local. A autora foi levada para Santarém onde será autuada em flagrante pelo crime, sob a presidência do Dpc Djalma.
Fonte: Blog do Xarope com informações da Polícia Civil.
Arma usada por Karen Oliveira para executar Raquel no km 140

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.