domingo, 18 de agosto de 2019

Duplo homicídio: Casal de irmão sãos mortos a facadas em Anapu


“Os dois Irmão chegaram para defender a sobrinha conhecida por Suelen, que estava sendo espancada pelo marido e foram mortos a facadas”. 
Criminoso Moises Pintor

O casal de irmão, conhecido por Sula e Zeca foram mortos na noite deste Sábado (17), após tentarem defender uma sobrinha que estava sendo espancada pelo marido, o pintor Moisés Soares.
As informações inicias dão conta que o assassino estava batendo em sua esposa, sobrinha das vítimas, foi quando o tio teria chegado com uma faca em punho, e na tentativa de defender a sobrinha, houve desentendimento e briga corporal, foi quando Moisés tomou a faca e esfaqueou Zeca, em seguida Sula a tia tentou defender o irmão, e também foi esfaqueada. Zeca morreu na hora, enquanto que Sula foi socorrida e levada para o Hospital, não aguentou os ferimentos e foi a óbito. 
Antes de bater na mulher e cometer o duplo homicídio, Moisés Pintor estaria bebendo em um bar localizado próximo de sua residência. 
O blog do Xarope entrou em contato com a policia militar e com o delegado conhecido por Vilson, mas as informações ainda eram preliminares, estavam sendo colhidas. 
Até o momento dessa matéria, o assassino ainda não tinha sido preso. 
O Município de Anapu, fica a cerca de 120 km de Altamira, sendo considerado um município de alto índice de violência.

6 comentários:

  1. Sou irmã de Moises vcs só posta o que o povo quer ouvir né.Meu irmão não tava bebendo coisa nenhuma, ele estava sendo ameaçado por esses dois aí a tempos eles dois já tinham tentado matar meu irmão outra vez a tiro.Outra ele saiu de casa eela não aceitava o fim do relacionamento e vivia usado as filhas deles como suporte para agredilo com palavras e ameaças.Essa tia dela aí varias vezes quando eles descutia ela corria com os irmãos e esposo para tentar tirar a vida do meu irmão.
    Não achei bom o que ele fez mais ele só se defendeu.
    Tenho vídeo conversas e tudo de como ele vivia aí passava o dia trabalhando e a esposa bebendo com esses dois aí.
    Ela que só vivia pore e as filhas jogadas.
    Meu irmão sempre foi um ótimo pai e marido.Ficava com as filhas de noite porque a mãe das crianças sumia pra beber e usar drogas com esses tios delas.
    Não teve nada de agressão ela que já tinha ameaçado em matar ele tenho as provas de tudo.
    Falem a verdade procurem conversar com quem realmente sabe 🤬🤬🤬

    ResponderExcluir
  2. Tirem a foto do meu irmão pois ninguém da família autorizou.
    Só quem conhece ele sabe que foi em legítima defesa.

    ResponderExcluir
  3. Aproveita e tira foto da sobrinha que foi espancada e posta bando de mentiroso

    ResponderExcluir
  4. Cadê agora a foto da cara dela espancada ? Seus fdp
    Noticiem as coisas direito

    ResponderExcluir
  5. Prestem atenção nas palavras que vcs usam pq não teve espancamento nenhum nessa história. Ele agiu em legítima defesa
    As únicas pessoas nessa história que tinham intenção de matar alguém foi o tio dessa doida ai que ja chegou com faca e tudo pra matar ele e ele Só se defendeu.

    ResponderExcluir
  6. Corrijam esse caralho dessa publicação de vocês e publiquem a verdade. A HISTÓRIA REAL

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.