sábado, 24 de agosto de 2019

Ex-deputado Evaldo Bichara envia nota ao Blog e pede correção de publicação de Brasil Novo

Ex- Deputado Evaldo Bichara, em reunião com o presidente da FAEPA Dr. Carlos Xavier
Bom dia, jornalista e blogueiro Xarope!

Senhor, ontem fomos surpreendido com uma publicação, em vosso conceitua Blog do Xarope, em, que de maneira perversa usaram a tecnologia que hoje nos é farta, para enviar-lhe, matéria com o cunho de atingir diretamente a D. Hilda, vereadora em Brasil Novo. Para isto utilizaram maldosamente o nosso nome, ainda, que de forma ortográfica nominando-me, "BECHARA ", assino-me, até prova em contrário Evaldo Gaby Bichara Gantus. De maneira que peço ao Sr. Xarope, que corrija esta aparente participação nossa. Portanto, devo informar ao caro, e competente jornalista, de que sou e serei sempre, um grande amigo e parceiro de Brasil Novo. Portanto, Fica aqui nosso repúdio com a aludido fato, acrescentando, de que, Eu e a Vereadora Hilda, nutrimos uma relação de amizade saudável. 
Ademais, não posso entrar no mérito do texto, pois, tenho a convicção de que jamais, cairá sobre mim, este fato degradante. De modos, e de forma singela, temos a convicção, que nós sempre mantivemos contato respeitoso e sou conhecedor do nobre e brilhante trabalho que ao longo de sua labuta política e social, Vêm, e têm desenvolvido aos IDOSOS, de Brasil Novo. Querida Hilda estendo, nossa solidariedade ao Adão(esposo) D. Hilda, jamais acreditará na nossa participação neste mar de lamas. Aliás, sem sentido algum.
Termino, nutrindo um sentimento de repulsa e aversão. 
Amiga, Hilda ninguém conseguirá nos jogar de encontro. Tenho um profundo e respeito e admiração pela senhora.
Desejo-lhes, muito, mais muito sucesso a frente dessa espinhosa missão que lhe foi, confiada, pelo meu dileto amigo Alexandre. 
Um fraternal abraço;
Evaldo Bichara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.